Curso Customer Experience

Preparatório para Certificação CCXS (Certified Customer Experience Specialist)

O Curso Customer Experience ajuda você a construir a confiança com os atuais e futuros empregadores/clientes, deixando claro que você conhece a jornada do cliente para melhorar a interação, aumentar o envolvimento emocional e desenvolver uma relação positiva com a marca e/ou produto.

Dinâmicas

Ao VIVO

VideoConferência

Vale 15 PDUs

Para quem é o Curso de Customer Experience (CX)?

Curso Preparatório para a Certificação CCXS

As aulas serão gravadas e disponibilizadas por 3 meses

Por que Investir neste Curso Agora? Porque…

Exame Incluso

Você prestará o exame de certificação CCXS (Certified Customer Experience Specialist) pela PMCert em até 15 dias após o curso.

Reconhecimento

Certamente você acelerará a satisfação de seus clientes, aumentando consideravelmente suas chances de Sucesso!

Especialização

Você terá os conhecimentos das técnicas de satisfação e, certamente utilizará em diversos momentos da sua carreira pessoal e profissional.

Investimento

Este investimento retornará para você rapidamente através de reconhecimento e promoções! Encante seus clientes.

Consultor André Missano

Administrador e Mestre em Gestão de Projetos, com mais de 27 anos de experiência na área de CX e UX, além de 14 anos de experiência como professor universitário e de pós-graduação, utilizando as práticas educacionais, com o objetivo de desenvolver os alunos para o mercado de trabalho.

Apoia na construção das jornadas em todos canais e ciclos de relacionamento com os clientes, nos principais produtos de TV (Claro box TV) e Móvel, utilizando Dados para construção de personas e o mapeamento do Customer Journey junto com Negócios / TI / Analytics.

Acompanha os projetos multidisciplinares incluindo os conceitos Customer Centric, e utilizando a metodologia Ágil (Scrum) ou Cascata, mais adequado ao projeto.

Empresas

Atua na estratégia de Customer Experience na Claro Brasil, através da disseminação da cultura, métodos e modelos que suportem a transformação da empresa centrada no cliente.

Executivos

Atua na certificação executiva do CCXC (Claro Customer Experience Certification), com mais de 290 executivos certificados, e a capacitação de Promotores de CX.

Experiência

Participa fortemente na SQUAD de NPS Analytics e implementação do NPS (Net Promoter Score) na Claro Brasil, utilizando o Datalake da organização.

Credenciamento

Instrutor APMT (Approved Product Management Trainer) e Certificado CCXS pela PMCert para treinamentos preparatórios para esta Certificação.

Certificação para Profissionais de CX (Experiência do Cliente)

Curso já contempla o exame CCXS (Certified Customer Experience Specialist) pela PMCert

Torne-se disputado por grandes empresas

Procura está em alta por profissionais de excelência

Customer Experience (CX) é essencial para os negócios

Uma verdadeira imersão em satisfação do cliente

Transforme seus clientes em pessoas leais a marca

+ 3.000 vagas que exigem este pré-requisito

Depoimentos

Conteúdo do Curso de Customer Experience

O objetivo deste Curso de Customer Experience é capacitar o participante quanto aos principais comportamentos, estratégias e técnicas que fazem com que a jornada de compra seja extremamente satisfatória, e que seu cliente se torne o principal vendedor do seu produto/serviço.

Aula 5 – Avaliação, revisão e preparação para o Exame CCXS (Certified Customer Experience Specialist)

Curso de Customer Experience com Exame CCXS

Datas: 29, 31/05, 02, 05 e 07/06/2023 (Segundas, Quartas e Sextas)

Horário: Das 19:30 às 22:30hrs (Horário de Brasília)

05 Encontros via Videoconferência

À vista por R$ 1.396,98 ou em até 3x de R$ 465,66

Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta

Tiramos todo o peso das suas costas e colocamos na nossa. Se por qualquer motivo, ao final do primeiro dia da aula, você decidir que o treinamento não é para você, basta enviar um e-mail para o nosso suporte dizendo que quer o seu dinheiro de volta e reembolsamos 100% o valor investido. Simples assim, preto no branco, sem letras miúdas.

“A verdadeira origem da descoberta consiste não em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” Marcel Proust

Customer Experience: Receba as informações detalhadas de por e-mail
 

Perguntas Frequentes do Curso Customer Experience

  • Todos
  • Online
  • Todos
  • Online
Receberei o certificado de participação?

Assim que o aluno finalizar o curso, o mesmo terá acesso ao certificado de conclusão no formato digital.

Qual é a categoria de PDU para este treinamento?

Se você precisa de PDUs, nós podemos te ajudar com os cursos alinhados a sua necessidade. Clique Aqui e veja a quantidade de PDUs e categoria correta para cada curso!

Ainda não conheço a Projeto Diário, posso confiar?

Você pode contar com a segurança e qualidade da Projeto Diário, pois somos uma empresa parceira da PMCert® para Treinamentos Oficiais de Gestão de Produtos. Também somos Parceiro Microsoft. Isso significa termos qualidade de trabalho atestada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Temos rigorosos padrões de qualidade,

No site não ficou claro o que vou aprender.

Envie sua dúvida através do Fale Conosco, Sugestões ou pelo Chat. Teremos um enorme prazer em te responder o mais breve possível!

Posso confiar no resultado deste treinamento?

Você pode verificar a lista de depoimentos que temos de profissionais que também desconfiavam dos resultados e certamente alcançaram seus objetivos.

Este curso é online ou presencial?

Este curso é 100% online e você pode fazer este treinamento no seu ritmo. Você certamente terá mais comodidade e flexibilidade de aprendizado durante os 12 meses de acesso. Obs.: Os cursos presenciais a distância não se enquadram nesta categoria.  

Receba nosso atendimento personalizado

 

Horário de Brasília

Seg-Sex 10am-5pm

São Paulo

Modelo Officeless

×

Como posso ajudar?

× Como posso te ajudar?